domingo, 18 de outubro de 2009

Frases de efeito para o dia-a-dia

Como já, sabiamente, disse um dia Milôr Fernandes:
"A originalidade é a marca do gênio. Mas, para quem não pode almejar tanto, o cultivo do lugar comum bem aplicado, do provérbio usado em boa hora, também ajuda muito e, às vezes, até substitui o talento real. E, convém lembrar, o domínio do óbvio está ao alcance de qualquer um."
Com base nessas palavras, a partir de hoje, no ArgonautasBlog, junto às postagens virá sempre uma frase de efeito; Deus queira, tão impactantes quanto aquelas que dizia Júlio César ao cruzar rios!

Para começar a série, versos dos que minha irmã 'descobriu' em uma de suas cruzadas cibernéticas.

Pouco não me serve,
médio não me satisfaz,
metades nunca foram meu forte!
Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho,
são para mim quase que recordações eternas.
Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam.
Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre...

Como diriam os caras do PB "ééÉÉé amigo" esse é o tipo de frase perfeita para colocar no perfil do Orkut ou algo do gênero, para elogiar ou fazer o contrário. É bom aproveitá-la antes dela ficar "balaia", virar um jargão, ou uma, como diriam certos professores, antonomásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^^^^^^^^^^ Related Posts with Thumbnails